sexta-feira, 8 de junho de 2012




"não desistas de mim"

É 1h da manhã, mais uma noite sem dormir. Tento imaginar-te aqui, tento imaginar o teu corpo aqui, a tua respiração, o teu jeito de me acariciar todas as noites que passamos juntos.

Não sei mais como aguentar esta "pressão" de não te ter ao meu lado, não sei como te fazer entender que preciso de ti. Começo a sentir que me torno chata ao dizer-te que gosto de ti sem nunca obter uma resposta, nem que seja um "eu também", sabes, tenho saudades.

Hoje sinto medo de te perder, já não és o mesmo, não demonstras o que em tempos demonstravas, não me dizes "adoro-te" como antes, não me dizes todos os dias que sentes a minha falta, já não demonstras estar ansioso que eu chegue novamente perto de ti.

Se soubesses o quanto continuo a odiar vir embora…das vezes todas que espero aquelas mensagens a pedir para não ir, ou o simples facto de te ouvir repetir vezes sem conta "já me vais abandonar de novo", desculpa se de algum modo o fiz, foi sem intenção.

E mais uma vez choro, perdida no silêncio da noite…

Se ao menos soubesses o aperto enorme que sinto no peito

A vontade que tenho em te dizer o que realmente estou a sentir…

Gostava, gostava mesmo de sentir que este sentimento é mutuo.





"Um abraço apertado, adoro sentir o teu corpo colado ao meu.
Um futuro nosso, só tu e eu.
Sinto o teu cheiro, o perfume que deixas do lado esquerdo da minha almofada."

Sem comentários:

Enviar um comentário