sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seis de muitos (...)

Gostava de te conseguir confrontar com tudo o que sinto neste momento, gostava de voltar a sentir tudo o que senti no inicio, quando tudo parecia (i)real.
Tenho saudades do que fomos, tenho saudades do teu cheiro, do teu sorriso, da tua atenção.
Tudo o que me fazia aguentar aqui...lembras quando cantavas para mim cada vez que eu dizia alguma coisa? Fazias-me tão bem.
Tens esse dom, tens a capacidade de me fazer feliz e de me fazer sorrir.
Por cada momento que passámos, por cada lágrima que chorámos, por cada obstáculo ultrapassado, não desistas, não desistas de nós, não deites tudo fora.
Nada disto foi em vão, se naquele dia aconteceu, foi porque tinha que ser.
Só quero ser feliz, contigo do meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário