segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sinto que estamos ambos a deixar algo importante para trás, algo que me faz falta, que nos faz falta, qualquer coisa que me faz sentir "completa", sim tu, tu completavas-me, completas-me, fazes parte de mim e do meu pequeno mundo, um mundo só meu e teu. Tenho saudades de nada e ao mesmo tempo de tudo, tudo o que vivemos, quero-te e ao mesmo tempo evito sentir isso evito pensar em ti (mas sabes que isso é inevitável)...
Hoje, tenho medo do futuro, tenho medo de sentir algo que não me faça bem, que não me faça feliz, tenho medo de estar apaixonada ou simplesmente gostar de ti.

2 comentários:

  1. Não precisas ter medo, tudo bem a seu tempo, no momento certo !
    Nem sempre é fácil, mas uma conversa serena e coerente vai ajudar :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, mas acho que a conversa não vai valer de nada :x

      Eliminar